sábado, 11 de julho de 2009

Belo jantar!!!!

Ai...ai...ontem fui sair a noite com a best freindy....
deitei me era perto das 5 e tal da matina e levantei me para vir trabalhar as 9h, estou fresca e fofa!!!! Ontem começamos pelo jantar italiano e acabamos no crepe pelo meio houve vinho verde....deu para colocarmos a conversa em dia e relembrar o nosso passado, reviver algumas historias meio esquecidas e rir das nossas modestas figurinhas, sim porque nós temos com cada aventura que já dava para escrever um livro e até acho que seria um sucesso de vendas!!!! De seguida lá fomos nós preparar para a festa no nosso caso para a nigth, tivemos a feliz ideia de ir altas e espadaudas, o problema é que como sempre esquecemos nos que a nossa ideia é dançar e com os belos saltos altos a dança torna se algo difícil mas gaja que é gaja faz o esforço é o nosso caso....e lá saímos lindas de arrasar meio tontas porém!!!!
Pelo caminho ouvir musica e mais uma vez a recordar e a matar saudades de nós mesmas....decidimos o disco, estacionamos eu conduzia e de repente lembro me não trago os documentos do carro, porreiro!!!! É o que faz trazer mala mini...tentamos não pensar nisso e rezamos para a vinda não termos encontros imediatos com as nossas autoridades...Entramos a casa ainda estava a meio gás, também não passou disso mesmo mas o que interessa é ir ouvir um pouco de música e dançar, deixar os problemas e o stress fora daquela porta e não pensar em mais nada deixarmos nos ir ao som da música e foi o que aconteceu, no meio de tantos risos e de algumas dores nos nossos belos pés, fomos felizes!!!!

Esta música é para ti minha querida amiga e desculpa se falo muito mas é mais forte do que eu.....

E não apanhamos as autoridades!!!

2 comentários:

  1. Esta música deixa-me completamente fora de mim.... sou feliz quando a oiço.
    Quanto ao jantar.... quase que corria mal.... dos tomates ao queijo, vá lá acertaste no vinho!!!!! Mas depois de acabar a garrafa já ninguem se lembra dos tomates e do vinho não é!!!!!!
    A noite foi deliciosa, tanto à vista como à alma....
    Rimos, arregalamos a vista, esquecemos os dramas existencias do quotidiano habitual, fomos giras naquela noite... como em todas as noites, como todos os dias.
    Adoro-te miuda....
    Mas tens é de falar um cadinho menos quando regressamos da disco.... é que assim tornasse dificil a missão do João Pestana....

    Eu todo o caso: Queres falar??????

    ResponderEliminar