quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mãe!

Hoje vou falar da minha mãe, mas só um pouquinho!!!
No dia 19 de Agosto de 1952 nasceu a pessoa que me deu a vida e não só, ela ensinou me a ser a mulher que sou hoje, ajudou me a subir cada degrau da minha vida e sobretudo ensinou me a dar valor a quem realmente mereçe ter valor e a reconhecer que tudo na vida se consegue, basta acreditar e lutar sempre pelo bem, com os valores da honestidade, sinceridade, amizade e sobretudo o respeito para com os outros.
É tão difícil dizer o quanto a amo o quanto estou agradecida por ter esta bênção que Deus me deu de ter a mãe que tenho. È um ser humano único de uma bondade indescritível, uma avô completamente derretida pelos seus 6 netos, talvez onde tem ido buscar a força para sobreviver muitas vezes as dificuldades que a vida lhe têm colocado, e sempre bem disposta com um sorriso na cara, tantas e tantas vezes se esquece dela só para ver os outros bem, sofre tanto por dentro para não preocupar ninguém.
E não por ser a minha mãe mas sim pela mulher que é, tantas historias já viveu, ás vezes dou por mim a pensar será que a minha mãe é feliz, porque se Deus existe ela merece tanto ser feliz!!! Um obrigado seria muito pouco para agradecer tudo que já fez por mim, Mas agradeço todos os dias por ter a melhor Mãe do mundo e tudo o que possa escrever sobre a minha Mãe será sempre pouco!!!!
Hoje falo vós da mãe um destes dias falo vos da mãe amiga!!!
Para a minha querida mãe deixo lhe uma das músicas preferidas dela....


PARABÉNS MÃE!!!



2 comentários:

  1. E tornou-te sem duvida uma excelente pessoa.... porque as boas pessoas tornam quem os rodeia seres melhores!

    ResponderEliminar
  2. E mais post não????? Ai Ai toca a escrever!

    ResponderEliminar