quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tigela na Cabeça!!!!


Aqui estou eu novamente a escrever, confesso que não tenho muito jeito para escrever, já devem ter reparado. Tantas e tantas vezes faço o meu blog na minha cabeça mas depois passa lo para aqui torna se bem mais complicado. O meu português não é de todo o melhor, infelizmente mas também é falta de habito por isso acho que os blogs são úteis para desenferrujar a escrita.
Hoje vou falar da minha ideia triste de mudança de visual, coisas de mulheres que gostam de inventar, eu sou mesmo um caso perdido. Ao mês atrás decidi ir cortar o meu cabelo, olhava para o espelho e via que precisava de um corte, para além de estar a ficar com as pontas secas estava me a cair muito, talvez efeitos do sol e da praia. Resumindo, fui ter com a minha cabeleireira e pedi lhe para cortar um bom bocado, (ai se arrependimento mata se) ela fez o seu papel e cortou, houve uma altura que eu lhe disse, D.Fátima acho que está bom ela concordou e arranjou. Quando vi a minha peruca ou o meu cabelo, pensei: porreiro até ficou bem pareço mais nova, espectáculo!
Contudo no dia a seguir lavei o cabelo e gritei, esta não sou eu, onde está a minha sensualidade, fiquei com uma imagem de tigela na cabeça.
E neste momento sinto me feia, nada sexy e não sei lidar com este cabelo de tigela. Deixo um conselho a todas as mulheres, antes de tomarem qualquer decisão pensem bem e já agora para quem pode um conselheiro de imagem calha sempre bem, um dia vou ter o meu.

1 comentário:

  1. Uma mulher não perde o seu charme consoante o penteado que tem.... ajuda mas não é tudo!

    Ou se nasce com sensual ou não.... podemos melhorar com os anos, mas a essencia tem de estar lá!

    E tu és linda de qualquer modo!

    ResponderEliminar