segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saudades!!!!

Existe dias que mais vale ficar em casa a dormir, hoje acordei com vontade de fugir desta historias todas que vamos criando todos os dias, pergunto me se vale a pena tentar quando tu parece impossível de acontecer. sinto me só apesar de saber que tenho muitas pessoas ao meu lado, talvez seja um sentimento egoísta mas é como me sinto...espero uma palavra, um sorriso, um abraço mesmo sabendo que ele não vai chegar!! hoje gostava de ter a minha avó que me passava as mãos pelo o meu cabelo e dizia: Tudo se resolve, amanha estarei aqui para te ajudar!!! saudades de ser criança e sobretudo de ter a minha Avó ao meu lado!!! Sinto Saudades!!!


1 comentário:

  1. viva,
    ao ler o post, não pode, ou melhor não resisti a deixar umas palavras.
    Antes de mais que não desista, vai ver que isto vai se tornar um vicio, o de querer escrever, o de querer desabafar, o de querer partilhar. E com o tempo a qualidade dos mesmos vão melhorar de certeza.

    Todos temos os nossos dias de acordar e perguntar o que andamos aqui a fazer? o que se passa à nossa volta? como se consegue ter tanta gente na lista de contactos do telemóvel e mesmo assim nos sentirmos tão sós? como é possível que olhamos à nossa volta e vemos tantas pessoas e mesmo assim nos sentimos sós?
    Há dias ao ver crianças a brincar no jardim, fiz a mim mesmo a pergunta: porque se complicou tanto as coisas? quando se é criança, basta chegar ao pé de outra perguntar se podiamos brincar e lá tavamos felizes a brincar uns com os outros.

    Mas vamos levantar da cama e procurar o melhor que a vida pode proporcionar, e procurar as pessoas que realmente nos dizem algo, nem que seja a nossa avó!!

    ResponderEliminar